Ver Mapa

Apartamento a Venda em Pinheiros com 80,46m², 2 quartos, 1 vaga.

Um clássico que se renova! Este apartamento de 80,46m² fica na icônica Rua Oscar Freire, a apenas 50 metros da estação de metrô. Localização mais prática e elegante, impossível! E o melhor: o prédio está em fase final de retrofit com cerca de 80% já concluído e está se transformando num edifício moderno, revitalizado e muito mais alinhado ao estilo vibrante da região.

Com planta bem distribuída, o apartamento tem dois dormitórios amplos e ensolarados (um deles hoje usado como escritório), sala com janelão, copa e uma cozinha que pode ser facilmente integrada, criando um ambiente aberto e atual. Ainda conta com lavanderia, dependências de serviço e entradas social e de serviço independentes: comodidades cada vez mais raras. Ter carro aqui é opção, não necessidade, pois o imóvel encontra-se a poucos passos da estação Oscar Freire. Ainda assim, o apartamento conta com uma vaga rotativa de garagem.

Com apenas dois apartamentos por andar, o prédio garante privacidade e conforto. E o entorno é simplesmente irresistível: entre a Rua Artur de Azevedo e a Av. Rebouças, perto do Hospital das Clínicas e cercado por restaurantes renomados como Fasano, D.O.M. e President. Aos sábados, a feira de antiguidades da Praça Benedito Calixto adiciona um toque de charme boêmio à sofisticação da região.

Esse é o tipo de imóvel com alma, pronto para ser atualizado ao seu estilo e em um endereço onde tradição e modernidade andam de mãos dadas.

Agende uma visita e venha sentir o clima desse novo clássico da Oscar Freire!
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.

MAIS DETALHES

UNIDADE

  • Aquecimento a Gás
  • Área de Serviço
  • Cozinha Americana
  • Interfone
  • Lavabo
  • Sacada

CONDOMÍNIO

  • Academia
  • Acesso a Pedestres
  • Acesso a Veiculos
  • Acesso P/ Deficiente Físico
  • Ar Condicionado Central
  • Área de Estar Externa
  • Área de Lazer
  • Bicicletário
  • Brinquedoteca
  • Churrasqueira
  • Coworking
  • Deck Molhado
  • Elevador
  • Fitness ao Ar Livre
  • Garagem
  • Jardim
  • Lobby com Pe Direito Duplo
  • Permite Animais
  • Pet Friendly
  • Piscina Adulto
  • Piscina Infantil
  • Segurança 24 Horas
  • Zelador

IMÓVEIS QUE TALVEZ VOCÊ SE INTERESSE

PINHEIROS

Apartamento

Venda

57m² AU

2 Dorm(s)

1 Suíte(s)

1 Vaga(s)

PINHEIROS

Apartamento

Venda

75m² AU

2 Dorm(s)

1 Suíte(s)

1 Vaga(s)

PINHEIROS

Apartamento

Venda

93m² AU

3 Dorm(s)

1 Suíte(s)

2 Vaga(s)