Apartamento à venda em Perdizes
Apartamento à venda em Perdizes, uma das regiões mais valorizadas e desejadas de São Paulo, ideal para quem busca praticidade, conforto e excelente localização.
Com 33 m² de área útil, o imóvel possui uma planta funcional e bem aproveitada, com 1 dormitório, sala aconchegante e bem iluminada, além de 1 banheiro. É uma ótima opção para solteiros, casais ou investidores que buscam um imóvel compacto e eficiente.
O apartamento conta ainda com 1 vaga de garagem, trazendo mais comodidade e segurança no dia a dia.
Localizado no Edifício Stella, o imóvel está próximo a uma ampla variedade de comércios, serviços, restaurantes e opções de transporte, facilitando a rotina e oferecendo qualidade de vida.
Uma excelente oportunidade para morar ou investir em um bairro consolidado, com grande potencial de valorização e fácil acesso a diversas regiões da cidade.
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.
MAIS DETALHES
UNIDADE
- Aceita Pets
CONDOMÍNIO
- Portaria 24Hrs
- Salão de Festas