Apartamento a venda de 47,00m² útil, com 2 quartos e 1 vaga no Parque Munhoz !

Este apartamento está localizado em um dos condomínios mais desejados da região, combinando o aconchego de um lar bem distribuído com a conveniência de uma localização privilegiada.

Com 47 m² muito bem distribuídos, este imóvel oferece ambientes arejados e com ótimo aproveitamento de espaço, garantindo o conforto que você e sua família merecem. Aqui, cada metro quadrado foi pensado para o seu bem-estar!
Além disso, você terá uma vaga de garagem exclusiva para o seu veículo, trazendo muito mais praticidade para o seu dia a dia.
Localizado no Parque Munhoz, dentro do tradicional complexo Horto do Ypê, você estará cercado de facilidades. Próximo à estação de Metrô Campo Limpo e com fácil acesso às principais vias da Zona Sul de São Paulo, você terá mobilidade garantida. Além disso, está a poucos minutos do Shopping Campo Limpo, perfeito para compras, cinema e restaurantes. Com um comércio farto na região, incluindo supermercados, padarias, farmácias, escolas e serviços essenciais dentro e fora do condomínio.
Sinônimo de tranquilidade, com muito verde, segurança e um ambiente majoritariamente residencial e familiar.

Não perca essa oportunidade! Agende sua visita
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.

IMÓVEIS QUE TALVEZ VOCÊ SE INTERESSE

Parque Munhoz

Apartamento

Venda

50m² AU

2 Dorm(s)

1 Suíte(s)

1 Vaga(s)

Parque Munhoz

Apartamento

Venda

47m² AU

2 Dorm(s)

1 Vaga(s)

Parque Munhoz

Apartamento

Venda

32m² AU

2 Dorm(s)