Ver Mapa

Apartamento à Venda no Paraíso 190m², 3 Dormitórios, 1 Suíte, 2 Vagas

Apartamento à venda no Paraíso com 190m² de área privativa, 3 dormitórios, sendo 1 suíte com closet, escritório, 3 banheiros e 2 vagas de garagem. Reformado, com ambientes amplos e integrados, ar-condicionado, vista livre e sol da manhã.
A área social é um dos grandes destaques do imóvel. O living amplo e integrado reúne sala de estar, TV e jantar, com grandes janelas que proporcionam excelente iluminação natural. O piso de madeira e o projeto de iluminação complementam os ambientes, criando uma área social moderna e confortável.
A cozinha planejada é integrada à sala de jantar e possui conceito aberto, ilha com cooktop, bancada para refeições e ampla marcenaria, proporcionando praticidade e ótima integração com a área social.
Na área íntima são 3 quartos, sendo 1 suíte com closet, além de banheiro social e armários embutidos. O apartamento conta ainda com escritório, ideal para home office ou espaço de estudos.
A planta possui também lavabo, área de serviço e dependência completa, com quarto e banheiro de serviço.
O imóvel conta com ar-condicionado, vista livre e sol da manhã. Pode ser vendido mobiliado, conforme apresentado nas fotos, ou sem os móveis, de acordo com a preferência do comprador.
São 2 vagas de garagem e apenas 2 apartamentos por andar, proporcionando maior privacidade aos moradores.
Localizado no Paraíso, próximo à Avenida Paulista e ao metrô, o apartamento está em uma região com ampla oferta de restaurantes, supermercados, escolas, hospitais, shopping, comércio e serviços, além de fácil acesso ao Parque Ibirapuera e às principais vias da região.
Uma excelente opção para quem procura apartamento amplo e reformado no Paraíso, com 3 dormitórios, suíte com closet, escritório, cozinha integrada e 2 vagas.
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.

MAIS DETALHES

UNIDADE

  • Aceita Pets
  • Alarme
  • Ambientes Integrados
  • Aquecimento a Gás
  • Ar Condicionado
  • Área de Serviço
  • Arm.cozinha
  • Armário de Banheiro
  • Armário Embutido
  • Closet
  • Conexão a Internet
  • Despensa
  • Fogão
  • Geladeira
  • Lavabo
  • Mobiliado
  • Perto de Escolas
  • Perto de Transporte Público
  • Perto de Vias de Acesso
  • Próximo a Hospitais
  • Sala de Estar
  • Sala de Jantar

CONDOMÍNIO

  • Acesso a Pedestres
  • Acesso a Veiculos
  • Acesso P/ Deficiente Físico
  • Área de Estar Externa
  • Área de Lazer
  • Área Verde
  • Bicicletário
  • Condomínio Fechado
  • Elevador
  • Garagem Coberta
  • Gerador
  • Hall
  • Permite Animais
  • Portão Automático
  • Portaria 24Hrs
  • Próximo a Hospitais
  • Próximo ao Metrô
  • Saída Emergência
  • Salão de Festas
  • Zelador

IMÓVEIS QUE TALVEZ VOCÊ SE INTERESSE

PARAÍSO

Apartamento

Venda

220m² AU

4 Dorm(s)

1 Suíte(s)

2 Vaga(s)

PARAÍSO

Apartamento

Venda

135m² AU

3 Dorm(s)

1 Suíte(s)

2 Vaga(s)

PARAÍSO

Apartamento

Venda

235m² AU

4 Dorm(s)

4 Suíte(s)

4 Vaga(s)