Apartamento à Venda no Paraíso 190m², 3 Dormitórios, 1 Suíte, 2 Vagas
Apartamento à venda no Paraíso com 190m² de área privativa, 3 dormitórios, sendo 1 suíte com closet, escritório, 3 banheiros e 2 vagas de garagem. Reformado, com ambientes amplos e integrados, ar-condicionado, vista livre e sol da manhã.
A área social é um dos grandes destaques do imóvel. O living amplo e integrado reúne sala de estar, TV e jantar, com grandes janelas que proporcionam excelente iluminação natural. O piso de madeira e o projeto de iluminação complementam os ambientes, criando uma área social moderna e confortável.
A cozinha planejada é integrada à sala de jantar e possui conceito aberto, ilha com cooktop, bancada para refeições e ampla marcenaria, proporcionando praticidade e ótima integração com a área social.
Na área íntima são 3 quartos, sendo 1 suíte com closet, além de banheiro social e armários embutidos. O apartamento conta ainda com escritório, ideal para home office ou espaço de estudos.
A planta possui também lavabo, área de serviço e dependência completa, com quarto e banheiro de serviço.
O imóvel conta com ar-condicionado, vista livre e sol da manhã. Pode ser vendido mobiliado, conforme apresentado nas fotos, ou sem os móveis, de acordo com a preferência do comprador.
São 2 vagas de garagem e apenas 2 apartamentos por andar, proporcionando maior privacidade aos moradores.
Localizado no Paraíso, próximo à Avenida Paulista e ao metrô, o apartamento está em uma região com ampla oferta de restaurantes, supermercados, escolas, hospitais, shopping, comércio e serviços, além de fácil acesso ao Parque Ibirapuera e às principais vias da região.
Uma excelente opção para quem procura apartamento amplo e reformado no Paraíso, com 3 dormitórios, suíte com closet, escritório, cozinha integrada e 2 vagas.
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.
MAIS DETALHES
UNIDADE
- Aceita Pets
- Alarme
- Ambientes Integrados
- Aquecimento a Gás
- Ar Condicionado
- Área de Serviço
- Arm.cozinha
- Armário de Banheiro
- Armário Embutido
- Closet
- Conexão a Internet
- Despensa
- Fogão
- Geladeira
- Lavabo
- Mobiliado
- Perto de Escolas
- Perto de Transporte Público
- Perto de Vias de Acesso
- Próximo a Hospitais
- Sala de Estar
- Sala de Jantar
CONDOMÍNIO
- Acesso a Pedestres
- Acesso a Veiculos
- Acesso P/ Deficiente Físico
- Área de Estar Externa
- Área de Lazer
- Área Verde
- Bicicletário
- Condomínio Fechado
- Elevador
- Garagem Coberta
- Gerador
- Hall
- Permite Animais
- Portão Automático
- Portaria 24Hrs
- Próximo a Hospitais
- Próximo ao Metrô
- Saída Emergência
- Salão de Festas
- Zelador