Apartamento de 234m² com 4 quartos e varanda gourmet no Panamby
Este apartamento de 234m² está localizado no ponto alto do Panamby e oferece amplo living com lareira integrado à sala de jantar, além de uma grande varanda com espaço gourmet e churrasqueira, ideal para receber familiares e amigos.
São quatro quartos, sendo três suítes com armários planejados e ar-condicionado, além de sala íntima que conecta os dormitórios à cozinha, proporcionando funcionalidade e privacidade. O imóvel conta ainda com lavabo, quarto e banheiro de funcionário, cozinha planejada com despensa e piso de madeira em toda a área social.
O hall privativo garante exclusividade e segurança, e o apartamento possui gerador em três ambientes, além de elevador próprio, quatro vagas cobertas paralelas, depósito e segurança 24 horas.
O condomínio oferece lazer completo, incluindo piscina aquecida, academia, quadra, sauna, salão de jogos, salão de festas e áreas paisagísticas. Localizado em região estratégica, tem fácil acesso à Marginal Pinheiros, Av. Morumbi, Parque Burle Marx, Palácio Tangará e comércio local. Uma opção completa para quem busca praticidade e qualidade de vida.
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.
MAIS DETALHES
UNIDADE
- Aceita Pets
- Aquecimento a Gás
- Área de Serviço
- Churrasqueira
- Copa
- Depósito
CONDOMÍNIO
- Piscina
- Piscina Infantil
- Playground
- Salão de Festas
- Salão de Jogos