Apartamento 170m² com 3 suítes, 3 vagas fixas e depósito à venda no Morumbi,
Duo Morumbi - 170 m2, sendo 3 suítes, lavabo, varanda com churrasqueira e fechada com vidros e persianas automáticas andar alto. lareira ecológica. 3 vagas fixas e depósito no subsolo.
Imóvel com armários planejados nas 3 suítes, cozinha, lavanderia ampla e ventilada, gabinetes de banheiros, sala e escritório.
Ar condicionado inverter Daikin em todos os quartos, telão de 120 polegadas com projetor Epson na sala.
Luxo e sofisticação, o Duo Morumbi é um empreendimento de alto padrão e foi criado para ser uma nova referência em design e sofisticação. Além disso, são 10 mil m² de área verde preservada e um clube privativo completo para você e sua família vivenciarem experiências únicas e inesquecíveis.
Gostou? Entre em contato!
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.
Pontos de Interesse
Metrôs
Ônibus
Ciclovias
Escolas
Hospitais
Feiras
Clubes
Parques