Apartamento para venda em Indianópolis com 2 quartos, 62 m²
Apartamento com 88m² em Moema Pássaros ? uma das localizações mais desejadas de São Paulo.
Este imóvel reúne características cada vez valorizadas na região: planta ampla, ambientes bem distribuídos e excelente aproveitamento dos espaços. São 2 dormitórios, sala confortável para dois ambientes, cozinha funcional, área de serviço independente e 1 vaga de garagem.
Recentemente revitalizado, o apartamento recebeu pintura completa e restauração do tradicional piso de taco, que traz charme, personalidade e aconchego aos ambientes. Conta ainda com armários embutidos que oferecem praticidade para o dia a dia.
Localizado em um edifício consolidado e tradicional de Moema Pássaros, o imóvel está cercado por toda a infraestrutura que tornou o bairro uma referência em qualidade de vida: ruas arborizadas, excelentes restaurantes, comércio variado, serviços, escolas, além da proximidade com o Parque Ibirapuera e as principais vias de acesso da cidade.
Uma excelente oportunidade para quem busca morar em uma das regiões mais valorizadas de São Paulo, com a possibilidade de personalizar os ambientes e criar um projeto que reflita seu estilo de vida.
Ideal para quem valoriza localização, conforto e o potencial de um imóvel com planta inteligente e ótima metragem.
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.
MAIS DETALHES
UNIDADE
- Área de Serviço
- Armário Embutido
- Interfone
- Piso de Madeira
CONDOMÍNIO
- Área de Lazer
- Elevador
- Jardim
- Portaria 24Hrs
- Segurança 24 Horas
- Zelador