Apartamento à venda em Moema Pássaros ? 53m², 2 dormitórios e 1 vaga
Ótima oportunidade em uma das regiões mais valorizadas de São Paulo! Este apartamento à venda em Moema Pássaros possui 53m² muito bem distribuídos, com 2 dormitórios, 2 banheiros, living para 2 ambientes, cozinha funcional e área de serviço.
O imóvel conta com piso de madeira, armários planejados e 1 vaga de garagem.
O condomínio oferece excelente infraestrutura de lazer e segurança, com salão de festas, playground, jardim, solarium, bicicletário e portaria 24 horas.
Localização privilegiada:
A poucos minutos do Parque do Ibirapuera e Parque das Bicicletas, com fácil acesso às avenidas 23 de Maio, Ibirapuera e República do Líbano, além da Estação Moema do Metrô.
Comodidades no entorno:
Shopping Ibirapuera
Hospital e Maternidade Alvorada
Clube Monte Líbano e Clube Sírio
Restaurantes e bares renomados: Pizzaria Speranza, Don Pepe di Napoli, Djapa, Bar Original, Lanchonete da Cidade
Escolas de qualidade como Colégio Mobile, Escola Gaivota e CONSA (Colégio Nossa Senhora Aparecida)
Ideal para quem busca conforto, praticidade e qualidade de vida em uma das regiões mais desejadas da cidade.
Entre em contato agora e agende sua visita!
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.
MAIS DETALHES
UNIDADE
- Área de Serviço
- Arm.cozinha
- Armário de Banheiro
- Armário Embutido
- Perto de Escolas
- Perto de Shopping Center
- Perto de Transporte Público
- Perto de Vias de Acesso
- Piso de Madeira
- Piso Frio
- Próximo a Hospitais
- Sala de Estar
- Sala de Jantar
CONDOMÍNIO
- Bicicletário
- Condomínio Fechado
- Jardim
- Portaria 24Hrs
- Salão de Festas