Ver Mapa

Apartamento de 170m² com 3 quartos e 2 vagas de garagem à venda em Moema - SP

Apartamento de 170m² com 3 quartos e 2 vagas de garagem à venda em Moema - SP

Apartamento de 170 metros quadrados com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala 3 ambientes com varanda, cozinha, área de serviço, lavabo, banheiro social 2 vagas de garagem

Conheça o Condomínio Maria Sílvia, uma morada que reflete o espírito vibrante de São Paulo. Localizado na Alameda dos Arapanés, disponibiliza vários recursos para trazer comodidade e aconchego ao dia a dia dos moradores.

Com mais de 39 anos, o Condomínio Maria Sílvia já é muito conhecido na região.

Contando com portaria 24 horas, academia, piscina, salão de festas e gás encanado, o Condomínio Maria Sílvia é preparado para atender às necessidades dos moradores que buscam lazer e conforto em um só lugar.

A proximidade com Estação Moema, CONSA - Colégio Franciscano N. S. Aparecida, DeRose Method Moema, Shopping Ibirapuera, Estação Eucaliptos e Colégio da Companhia de Maria acrescenta praticidade e comodidade na rotina dos que residem no local.
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.

Pontos de Interesse

Metrôs

MOEMA
133 metros

Ônibus

AV. LAVANDISCA , 0
108 metros

Ciclovias

CICLOFAIXA JURUPIS
373 metros

Escolas

MOBILE
790 metros

Hospitais

HOSP ALVORADA - MOEMA
273 metros

Feiras

INDIANOPOLIS
268 metros

Clubes

CLUBE ATLETICO MONTE LIBANO
702 metros

Parques

IBIRAPUERA
1,69 km
Powered by iConatus

IMÓVEIS QUE TALVEZ VOCÊ SE INTERESSE

Moema

Apartamento

Venda

155m² AU

4 Dorm(s)

3 Suíte(s)

2 Vaga(s)

MOEMA

Apartamento

Venda

144m² AU

4 Dorm(s)

2 Suíte(s)

4 Vaga(s)

MOEMA

Apartamento

Venda

193m² AU

4 Dorm(s)

3 Suíte(s)

4 Vaga(s)