Apartamento de 170m² com 3 quartos e 2 vagas de garagem à venda em Moema - SP
Apartamento de 170m² com 3 quartos e 2 vagas de garagem à venda em Moema - SP
Apartamento de 170 metros quadrados com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala 3 ambientes com varanda, cozinha, área de serviço, lavabo, banheiro social 2 vagas de garagem
Conheça o Condomínio Maria Sílvia, uma morada que reflete o espírito vibrante de São Paulo. Localizado na Alameda dos Arapanés, disponibiliza vários recursos para trazer comodidade e aconchego ao dia a dia dos moradores.
Com mais de 39 anos, o Condomínio Maria Sílvia já é muito conhecido na região.
Contando com portaria 24 horas, academia, piscina, salão de festas e gás encanado, o Condomínio Maria Sílvia é preparado para atender às necessidades dos moradores que buscam lazer e conforto em um só lugar.
A proximidade com Estação Moema, CONSA - Colégio Franciscano N. S. Aparecida, DeRose Method Moema, Shopping Ibirapuera, Estação Eucaliptos e Colégio da Companhia de Maria acrescenta praticidade e comodidade na rotina dos que residem no local.
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.
Pontos de Interesse
Metrôs
Ônibus
Ciclovias
Escolas
Hospitais
Feiras
Clubes
Parques