Apartamento reformado com 2 dormitórios próximo ao Metrô Conceição
Apartamento reformado à venda na Vila Guarani, a apenas 150 metros do Metrô Conceição, em uma das regiões mais práticas da Zona Sul de São Paulo. Localizado na Avenida Diederichsen, o imóvel oferece 78m² bem distribuídos em 2 dormitórios, escritório, 3 banheiros e 5 cômodos amplos, proporcionando conforto e funcionalidade para toda a família.
Com construção sólida de 1991 e reforma recente, o apartamento combina modernidade e aconchego em cada detalhe. Conta ainda com 2 vagas de garagem, sistema de gás individual, além de estar situado acima do 10º andar, garantindo iluminação natural, ventilação e uma vista agradável da cidade.
O edifício possui 14 andares e apenas 56 apartamentos, trazendo mais exclusividade e tranquilidade aos moradores. A localização é um dos pontos fortes: ruas planas, comércios variados ao redor, bancos, restaurantes, farmácias e acesso rápido ao complexo empresarial do Itaú e às principais vias da cidade.
Este é o imóvel ideal para quem valoriza praticidade, conforto e mobilidade. Agende sua visita e conheça de perto o seu próximo lar.
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.
MAIS DETALHES
UNIDADE
- Aceita Pets
- Aquecimento a Gás
- Área de Serviço
- Interfone
- Piso Laminado
CONDOMÍNIO
- Acesso a Pedestres
- Acesso a Veiculos
- Acesso P/ Deficiente Físico
- Área de Lazer
- Elevador
- Jardim
- Playground
- Portaria 24Hrs
- Próximo ao Metrô
- Zelador