Ver Mapa

Apartamento a venda no Itaim - Entre Jesuíno Arruda e Pedroso Alvarenga 120 m² 3 dormitórios 1 suíte

120m², 2 vagas ? a poucos passos do Fasano, sol e liberdade total de projeto.

Em um dos trechos mais desejados do Itaim Bibi, entre a Jesuíno Arruda e a Pedroso Alvarenga, o apartamento reúne três dos atributos mais difíceis de encontrar juntos: endereço premium, ótima insolação e planta extremamente versátil para reforma.
A 30 metros do Hotel Fasano e das 3 principais padarias do bairro: Bienal, A Fornada e Mr. Baker. Quase tudo a poucos passos: restaurantes, cinemas, serviços, cafés e o melhor do estilo de vida do Itaim.

São 120m² muito bem distribuídos, em andar alto com:
. Sol da manhã na sala e em dois dormitórios;
. Sol da tarde na cozinha e área de serviço;
. 2 vagas de garagem

O apartamento pede reforma total, o que abre espaço para projeto que podem ir do mais arrojado contemporâneo: sala ampliada, integração com a cozinha, criação de suíte master, até o tradicional mantendo a planta e investindo na hidráulica e elétrica, pisos, revestimentos e marcenaria. Tudo ao gosto do novo proprietário.

Um imóvel para quem quer morar no coração do Itaim, com conforto, luz natural e a liberdade de criar um espaço totalmente personalizado.

Confira.
Agende uma visita.
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.

MAIS DETALHES

UNIDADE

  • Aceita Pets
  • Aquecimento a Gás
  • Área de Serviço
  • Perto de Vias de Acesso
  • Próximo a Hospitais
  • Wc Empregados

CONDOMÍNIO

  • Hall
  • Jardim
  • Playground
  • Portaria 24Hrs

IMÓVEIS QUE TALVEZ VOCÊ SE INTERESSE

ITAIM BIBI

Apartamento

Venda

129m² AU

3 Dorm(s)

1 Vaga(s)

ITAIM BIBI

Apartamento

Venda

97m² AU

3 Dorm(s)

1 Suíte(s)

1 Vaga(s)

ITAIM BIBI

Apartamento

Venda

137m² AU

3 Dorm(s)

1 Vaga(s)