Ver Mapa

Itaim, 3 quartos, sendo 1 suíte e 2 vagas!

Apartamento com vista verde e planta versátil na charmosa Rua Japão

Com 112 m² muito bem distribuídos, este apartamento oferece o conforto de 3 dormitórios (1 suíte) e uma planta ampla e versátil ? perfeita para quem gosta de repensar espaços e criar ambientes integrados.

São 2 vagas!

Localizado na altura da copa das árvores, o apartamento tem uma atmosfera tranquila e acolhedora, com janelas que emolduram o verde e garantem privacidade e luz natural o dia todo.

O prédio está em um terreno generoso, recuado da rua, com jardins bem cuidados, salão de festas e academia recém-reformada ? um raro equilíbrio entre espaço, natureza e conveniência.

E a localização dispensa apresentações: a Rua Japão é uma das mais agradáveis do Itaim Bibi ? arborizada, silenciosa e, ao mesmo tempo, próxima de tudo. Mercados, padarias, escolas como o Pueri Domus e outros serviços do bairro estão a poucos passos de casa.

Um imóvel com alma, em um endereço que traduz o melhor do Itaim Bibi.

Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.

IMÓVEIS QUE TALVEZ VOCÊ SE INTERESSE

ITAIM BIBI

Apartamento

Venda

104m² AU

3 Dorm(s)

1 Suíte(s)

1 Vaga(s)

ITAIM BIBI

Apartamento

Venda

67m² AU

1 Dorm(s)

1 Suíte(s)

1 Vaga(s)

ITAIM BIBI

Studio

Venda

91m² AU

1 Dorm(s)

2 Vaga(s)