Apartamento para venda em Higienópolis com 4 quartos, sendo 2 suítes , 210m² 3 vagas
Venda apartamento de 210m2, com 4 Dormitórios (2 Suítes) | 3 Vagas Fixas | Higienópolis, Conselheiro Brotero, 1409
Vende-se imóvel residencial localizado na Rua Conselheiro Brotero, 1409, apartamento 31, bairro Higienópolis, São Paulo/SP, no valor de R$ 2.600.000,00, com 210 m² de área útil, 4 dormitórios (sendo 2 suítes), 3 vagas fixas de garagem e infraestrutura completa de lazer.
Apartamento totalmente reformado, com planta ampla, excelente distribuição e acabamentos atualizados, ideal para quem busca conforto imediato sem necessidade de obras.
O living é generoso, extremamente iluminado e conta com varanda na sala de estar, proporcionando ventilação e integração com o ambiente externo.
Na área íntima, o imóvel possui duas suítes, sendo a suíte master com closet e varanda privativa, além de dois dormitórios, sendo que um deles também com varanda.
O condomínio oferece infraestrutura de lazer com piscina, salão de festas, academia, sauna e parquinho infantil, atendendo diferentes perfis e necessidades.
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.
MAIS DETALHES
UNIDADE
- Academia/Fitness
- Aceita Pets
- Alarme
- Ar Condicionado
- Área de Serviço
- Armário Embutido
- Cerca Elétrica
- Conexão a Internet
- Cozinha Americana
CONDOMÍNIO
- Academia
- Acesso a Pedestres
- Acesso a Veiculos
- Acesso P/ Deficiente Físico
- Área de Lazer