Ver Mapa

Apartamento a venda 1dor 1 vaga andar alto excelente vista 38m localização Vila Cruzeiro

Condomínio Square 2: conforto, lazer e praticidade em um só lugar

O Condomínio Square 2 foi pensado para proporcionar uma experiência completa de moradia, reunindo modernidade, conforto, segurança e uma ampla infraestrutura de lazer para toda a família.

O empreendimento conta com piscina coberta, fitness, salão de festas, playground, brinquedoteca, sauna seca, spa, Center Office, gourmet externo, espaço gourmet, lounge, sala de descanso, praça de encontro e pergolado. São ambientes planejados para tornar cada momento mais especial, seja para relaxar, cuidar da saúde, receber amigos ou aproveitar o tempo em família.

Localizado na Vila Cruzeiro, na zona sul de São Paulo, o Square 2 está em uma região estratégica, com fácil acesso às principais vias da cidade, transporte público, centros empresariais, escolas, restaurantes, comércio e serviço.
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.

MAIS DETALHES

UNIDADE

  • Academia/Fitness
  • Aceita Pets
  • Arm.cozinha
  • Armário de Banheiro
  • Armário Embutido
  • Cozinha
  • Jardim
  • Terraço

CONDOMÍNIO

  • Academia
  • Área de Lazer
  • Brinquedoteca
  • Churrasqueira
  • Condomínio Fechado
  • Elevador
  • Garagem Coberta
  • Guarita
  • Piscina Adulto
  • Piscina Coberta
  • Portão Automático
  • Portaria 24Hrs

IMÓVEIS QUE TALVEZ VOCÊ SE INTERESSE

GRANJA JULIETA

Sobrado

Venda

125m² AU

3 Dorm(s)

2 Vaga(s)

GRANJA JULIETA

Apartamento

Venda

75m² AU

2 Dorm(s)

1 Vaga(s)

GRANJA JULIETA

Apartamento

Venda

38m² AU

1 Dorm(s)

1 Suíte(s)

1 Vaga(s)