Ver Mapa

Apartamento 195m² a venda Chácara Santo Antônio

Ref:. BV9639

Descubra o seu novo lar neste espaçoso apartamento e Condomínio completo à venda. Localizado na prestigiada Chácara Santo Antônio, na Zona Sul de São Paulo, próximo à Chácara Flora, à Escolas e Empresas Internacionais como: Rudolf Steiner, Chapel, Escola Suiço-Brasileira, Pueri Domus, AMCHAM, Consulado Americano, Accenture, IBM, SAP e Dell Technologies.

Com 195 metros quadrados de área útil, este imóvel impressiona desde o primeiro momento. Com vista totalmente livre, oferece elegância e funcionalidade marcando presença em cada detalhe deste apartamento de planta circular e livre acesso entre cozinha e quartos, mesmo com a sala sendo ocupada.

O imóvel conta com quatro confortáveis dormitórios (3 amplas suítes) e um total de 5 banheiros bem equipados, garantindo espaço e privacidade para toda a família. Todos os quartos são banhados por excelente iluminação natural (sol da manhã) , criando um ambiente acolhedor e convidativo, oferecendo praticidade e conforto em seus momentos de relaxamento, além de 4 vagas de garagem e depósito privativo, que permite comodidade no dia a dia.

Trata-se de um Condomínio familiar com apenas 12 unidades, onde todos os Condôminos se conhecem e se auxiliam através de um grupo de whatsapp muito útil para aprimorar os serviços do Condomínio e também para indicações de prestação de serviços para as unidades que necessitarem.

A localização na Rua do Estilo Barroco, proporciona fácil acesso a todas as comodidades e serviços que a capital oferece, sendo um destino privilegiado para quem busca unir o estilo de vida de São Paulo com a tranquilidade de um bairro residencial.

Além disso, a qualidade de vida é um dos destaques deste bairro, que conta com infraestrutura completa de comércio, tais como: Shopping Morumbi e Market Place, escolas já citadas, hospitais de referência, tais como: Albert Einstein Unidade Morumbi, farmácias, mercados, academias e áreas de lazer como o Parque Severo Gomes e diversidade de restaurantes, bares e café. Este apartamento à venda é perfeito para quem deseja viver com conforto e praticidade sem abrir mão do charme e da sofisticação de uma das regiões mais desejadas da cidade.

Mobilidade e transporte é outro ponto forte deste empreendimento com fácil acesso à Marginal Pinheiros, Avenida Santo Amaro e Avenida das Nações Unidas. A região também conta com estações da CPTM, como Granja Julieta e Morumbi, Metrô Borba Gato (na esquina da Rua do Estilo Barroco), além de diversas linhas de ônibus facilitando amplo acesso à todas as regiões da cidade de São Paulo.

Não perca essa oportunidade de viver o melhor de São Paulo em um ambiente que é sinônimo de bem-estar e funcionalidade por um preço extremamente atrativo!

Agende sua visita!
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.

MAIS DETALHES

UNIDADE

  • Aceita Pets
  • Arm.cozinha
  • Armário Embutido
  • Cozinha
  • Interfone
  • Luz
  • Perto de Escolas
  • Perto de Shopping Center
  • Próximo a Hospitais
  • Sala de Estar
  • Sala de Jantar
  • Varanda

CONDOMÍNIO

  • Academia
  • Área de Lazer
  • Churrasqueira
  • Elevador
  • Energia Elétrica
  • Entrada Facilitada
  • Estrada/Rua Asfaltada
  • Garagem Coberta
  • Gerador
  • Hall
  • Piscina
  • Portaria 24Hrs
  • Próximo a Hospitais
  • Próximo ao Metrô
  • Quadra Poliesportiva
  • Salão de Festas
  • Salão de Jogos
  • Sauna
  • Sauna Seca
  • Sauna Umida

IMÓVEIS QUE TALVEZ VOCÊ SE INTERESSE

CHÁCARA SANTO ANTÔNIO

Apartamento

Venda

200m² AU

4 Dorm(s)

4 Suíte(s)

3 Vaga(s)

CHÁCARA SANTO ANTÔNIO

Sobrado

Venda

220m² AU

3 Dorm(s)

1 Suíte(s)

3 Vaga(s)

CHÁCARA SANTO ANTÔNIO

Casa

Venda

184m² AU

2 Dorm(s)

1 Suíte(s)

2 Vaga(s)