Apartamento à venda, 28 m², na Nove de Julho, 1 dormitório, isento IPTU
Oportunidade Imperdível!
Apartamento à venda no Edifício Alvorada, localizado na Av. Nove de Julho, 1510.
Uma excelente opção para quem busca praticidade, conforto e uma região privilegiada.
Com 28 m², muito bem distribuídos, o apartamento oferece uma sala aconchegante com ventilador de teto, perfeita para o dia a dia. A cozinha conta com armário embutido, garantindo melhor aproveitamento de espaço, enquanto o quarto proporciona conforto na medida certa. O banheiro é funcional e possui armário para facilitar a organização.
A localização é um grande diferencial: situado na Av. Nove de Julho, o imóvel está próximo a comércio variado, serviços diversos, opções de mobilidade e todas as facilidades que tornam a rotina prática.
O condomínio oferece infraestrutura completa, incluindo vaga de garagem, bicicletário, organização e um ambiente tranquilo para morar bem.
Ideal para quem procura o primeiro imóvel, deseja investir ou busca funcionalidade em uma das melhores regiões da cidade.
Não perca essa chance!
Nos contate para agendar uma visita.
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.
MAIS DETALHES
UNIDADE
- 2 Elevadores Sociais
- Aceita Pets
- Armário de Banheiro
- Armário Embutido
CONDOMÍNIO
- Acesso a Pedestres
- Acesso a Veiculos
- Bicicletário
- Elevador
- Garagem
- Próximo a Hospitais
- Próximo ao Metrô