Apartamento Venda 2 Dormitórios 1 Vaga de Garagem - Campo Grande - SP
Apartamento com 2 dormitórios, 1 vaga de garagem coberta e individualizada, sala para dois ambientes e repleto de armários planejados. Imóvel bem distribuído, funcional e com ótimo potencial de valorização, sendo uma excelente opção tanto para moradia quanto para investimento.
O condomínio oferece ótima infraestrutura de lazer e segurança, contando com salão de festas, quadra poliesportiva, playground, elevador e portaria 24 horas. Localizado em rua silenciosa, proporcionando mais conforto e tranquilidade no dia a dia.
A localização é privilegiada, com fácil acesso a uma ampla variedade de comércios e serviços, como supermercados Carrefour e Extra, restaurantes, padarias e farmácias. Próximo à estação da CPTM e com rápido acesso às principais vias da região, incluindo Avenida Washington Luís, Avenida Nossa Senhora do Sabará, Marginal Pinheiros e Avenida 23 de Maio.
O imóvel está situado no bairro Vila Romano, uma região tradicional e valorizada da zona sul de São Paulo, que combina infraestrutura completa, mobilidade urbana e qualidade de vida. O entorno conta ainda com hospitais, unidades de saúde, escolas e diversas opções de serviços, trazendo praticidade para toda a família.
Agende sua visita e venha conhecer pessoalmente este excelente imóvel.
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.
MAIS DETALHES
UNIDADE
- Aceita Pets
- Área de Serviço
- Arm.cozinha
- Armário de Banheiro
- Armário Embutido
- Cozinha
- Perto de Escolas
- Perto de Transporte Público
- Perto de Vias de Acesso
- Piso Frio
- Piso Laminado
- Piso Porcelanato
- Portão Automático
- Próximo a Hospitais
- Sacada
- Sala de Estar
- Sala de Jantar
- Varanda
- Varanda Fechada com Vidro
- Ventilação Natural
- Vista Exterior
CONDOMÍNIO
- Acesso a Pedestres
- Acesso a Veiculos
- Portaria 24Hrs
- Quadra Poliesportiva
- Salão de Festas
- Segurança 24 Horas
- Vigilância 24 Horas
- Zelador