Apartamento com 3 suítes e varanda ampliada próximo metrô Campo Belo
Este apartamento de 237 m² une espaço e praticidade em um projeto moderno e funcional. A planta conta com hall privativo, living integrado à varanda estendida de 30,8 m², cozinha com despensa e área de serviço com banheiro de apoio. São três suítes amplas e três vagas de garagem, com ambientes bem iluminados e ventilados.
O condomínio oferece lazer completo, com piscina, salão de festas, sauna, academia, brinquedoteca, sala de massagem, área gourmet com lounge, playground e pet place. Uma estrutura ideal para quem busca bem-estar e comodidade em um só lugar.
Localizado entre as estações Eucaliptos e Campo Belo do metrô, o imóvel garante fácil acesso às principais vias da região, como as avenidas dos Bandeirantes e Vereador José Diniz. Próximo às escolas Vértice e Aubrick e a poucos minutos do Parque do Ibirapuera, é uma opção completa para morar com praticidade e valorização.
Agende sua visita e conheça este apartamento espaçoso, pronto para receber novos moradores.
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.
MAIS DETALHES
UNIDADE
- Aceita Pets
- Ar Condicionado
- Área de Serviço
- Arm.cozinha
- Armário de Banheiro
- Armário Embutido
- Janelas Grandes
- Lavabo
- Piso de Madeira
- Piso Porcelanato
- Sala de Estar
- Sala de Jantar
- Varanda Gourmet
- Wc Empregados
CONDOMÍNIO
- Área de Lazer
- Área Verde
- Centro de Estética
- Condomínio Fechado
- Espaço Gourmet
- Estacionamento Coberto
- Garagem Coberta
- Gerador
- Permite Animais
- Piscina Adulto
- Piscina Aquecida
- Piscina Infantil
- Playground
- Salão de Festas
- Salão de Jogos