Apartamento de 2 dormitórios no Brooklin Rua Pensilvânia
Desfrute de um andar alto e ensolarado neste imóvel, com 57 metros quadrados de área útil, distribuídos de maneira inteligente em dois dormitórios, sendo um deles equipado com armários. O banheiro social conta com box blindex e gabinete, enquanto o hall de distribuição oferece espaço adicional com armário.
A sala de dois ambientes proporciona um ambiente acolhedor, e a cozinha independente, equipada com armários, traz praticidade ao espaço. Além disso, o imóvel conta com área de serviço, banheiro de empregada e uma vaga de garagem no subsolo.
O prédio oferece uma série de comodidades, incluindo piscina, playground, salão de festas, pequena quadra, bicicletário, gerador e portaria 24 horas, garantindo segurança e conforto aos moradores.
A localização é verdadeiramente privilegiada, permitindo realizar todas as atividades a pé. O bairro do Brooklin, situado na Zona Sul da capital paulista, destaca-se como uma região nobre e moderna de São Paulo. Cercado por importantes vias, como Avenidas das Nações Unidas, Vereador José Diniz, Bandeirantes, Marginal Pinheiros e Jornalista Roberto Marinho, o bairro oferece fácil acesso a comércios diversos, centros empresariais, meios de transporte, incluindo o metrô, e grandes avenidas.
Não perca a oportunidade de agendar uma visita e conhecer pessoalmente este imóvel que alia conforto, comodidade e uma localização estratégica. Vale a pena explorar todas as possibilidades que esse espaço no Brooklin tem a oferecer.
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.
MAIS DETALHES
UNIDADE
- Aceita Pets
- Área de Serviço
- Arm.cozinha
- Cozinha Americana
- Perto de Escolas
- Perto de Shopping Center
- Perto de Transporte Público
- Perto de Vias de Acesso
- Piso Laminado
CONDOMÍNIO
- Academia
- Acesso a Pedestres
- Acesso a Veiculos
- Acesso P/ Deficiente Físico
- Área Verde
- Brinquedoteca
- Churrasqueira
- Espaço Gourmet
- Piscina
- Playground
- Quadra de Esportes
- Salão de Festas
- Salão de Jogos