Apartamento à venda com 48 m2, 1 dormitório. Cidade Monções, São Paulo.
Condominio Rebouças, Apartamento de 48m² com 1 dormitório, 1 vaga na Cidade Monções.
Apartamento de 48m² reformado (inclusive parte elétrica), bem arejado e com bastante luz natural. A planta original contava com dois dormitórios, porém um deles foi anexado ao outro para funcionar como um walk-in closet. O banheiro de serviço foi convertido para uma despensa, porém a bacia sanitária, bem como os demais pontos hidráulicos foram mantidos, podendo ser revertido novamente a um banheiro.
Possui uma vaga de garagem livre e coberta.
O edifício possui portaria 24 horas e é localizado muito próximo a Berrini, a 250m do Terminal Água Espraiada e da futura estação do metrô (Linha 7-Ouro).
Fácil acesso a Marginal Pinheiros, Shopping Morumbi e a estação de metro Campo Belo (Linha Lilás). Bairro bem arborizado, com muitos restaurantes, farmácias e mercados.
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.
MAIS DETALHES
UNIDADE
- Closet
- Despensa
- Isolada
- Luz
CONDOMÍNIO
- Portaria 24Hrs
Pontos de Interesse
Metrôs
Ônibus
Ciclovias
Escolas
Hospitais
Feiras
Clubes
Parques