Ver Mapa

Apto em Pitangueiras a 100m da Praia, 4 Dorms, 2 Suítes, Vista Mar, 114m²

Apartamento à Venda no Guarujá ? Pitangueiras, a 100m da Praia com Vista para o Mar

Viva o melhor do litoral em um dos endereços mais desejados do Guarujá! Localizado na Rua Santo Amaro, em Pitangueiras, este excelente apartamento está a apenas 100 metros da praia, oferecendo praticidade e qualidade de vida em cada detalhe.

Com 114 m² de área privativa, o imóvel conta com 4 dormitórios, sendo 2 suítes, além de uma ampla sala para 3 ambientes, perfeita para receber com conforto. São 4 banheiros no total, garantindo comodidade para toda a família.

O apartamento possui piso em granito, ventiladores de teto e ar-condicionado, além de varanda com vista para o mar, ideal para momentos de relaxamento. Os móveis planejados otimizam os espaços e trazem sofisticação aos ambientes.

Conta ainda com 1 vaga de garagem e está em um condomínio que oferece serviço de praia, um diferencial que eleva ainda mais a experiência de morar ou veranear no litoral.

Uma oportunidade única para quem busca conforto, localização privilegiada e vista para o mar!

Agende sua visita e encante-se!
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.

MAIS DETALHES

UNIDADE

  • Aceita Pets
  • Ar Condicionado
  • Área de Serviço
  • Cozinha Americana
  • Piso Frio
  • Sala de Estar
  • Sala de Jantar
  • Varanda

CONDOMÍNIO

  • Portaria 24Hrs