Apto em Pitangueiras a 100m da Praia, 4 Dorms, 2 Suítes, Vista Mar, 114m²
Apartamento à Venda no Guarujá ? Pitangueiras, a 100m da Praia com Vista para o Mar
Viva o melhor do litoral em um dos endereços mais desejados do Guarujá! Localizado na Rua Santo Amaro, em Pitangueiras, este excelente apartamento está a apenas 100 metros da praia, oferecendo praticidade e qualidade de vida em cada detalhe.
Com 114 m² de área privativa, o imóvel conta com 4 dormitórios, sendo 2 suítes, além de uma ampla sala para 3 ambientes, perfeita para receber com conforto. São 4 banheiros no total, garantindo comodidade para toda a família.
O apartamento possui piso em granito, ventiladores de teto e ar-condicionado, além de varanda com vista para o mar, ideal para momentos de relaxamento. Os móveis planejados otimizam os espaços e trazem sofisticação aos ambientes.
Conta ainda com 1 vaga de garagem e está em um condomínio que oferece serviço de praia, um diferencial que eleva ainda mais a experiência de morar ou veranear no litoral.
Uma oportunidade única para quem busca conforto, localização privilegiada e vista para o mar!
Agende sua visita e encante-se!
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.
MAIS DETALHES
UNIDADE
- Aceita Pets
- Ar Condicionado
- Área de Serviço
- Cozinha Americana
- Piso Frio
- Sala de Estar
- Sala de Jantar
- Varanda
CONDOMÍNIO
- Portaria 24Hrs